quarta-feira, 19 de maio de 2010

Dentes Brancos e sem manchas .




Eu clareei os meus dentes. Mas não, não foi com laser. Apesar de o laser ser o processo mais rápido para o clareamento dental (e também o mais caro), não é o único.
Eu escolhi uma maneira mais antiga – mas também mais acessível: plaquinhas com gel.
Funciona assim: o dentista tira moldes dos seus dentes e manda fazer duas plaquinhas – uma para a arcada inferior e uma para a arcada superior. Com elas, você recebe algumas ampolas com um gel clareador. Todas as noites, você coloca um pinguinho desse gel em cada um dos “dentes” das plaquinhas, que serão usadas na hora de dormir. Faz esse processo por duas semanas. E pronto.
Desvantagens:
* Não é a coisa mais agradável do mundo (você estará usando duas placas durante a noite)
* Os dentes podem ficar sensíveis durante o tratamento (isso significa não conseguir tomar nada muito frio, ou muito quente, ou muito doce…)
* É demorado (se comparado ao laser, que resolve tudo no mesmo dia).
Vantagens:
* É bem mais barato que o laser
* Funciona muito bem, desde que você tenha disciplina.
O esquema das plaquinhas pode ser encontrado em diferentes versões: das mais simples (com uma plaquinha genérica, que não é moldada especialmente para você) às mais modernas (uma cerinha que é colada ao seu dente, para quem tem aflição de fazer molde).
Dependendo do seu caso, vale a pena falar com um dentista: já pensou que delícia se livrar de uma vez daquelas das manchas deixadas pelo aparelho?







        Fonte: www.capricho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário