domingo, 16 de maio de 2010

Trechos de Músicas =D


Aqui tem alguns trechos de músicas que vc pode colocar na legenda da sua foto, no status do orkut ou no subnick do seu msn...

Veja ai :

Já fiz várias palhaçadas só pra ver você sorrir e toda vez que eu canto é pra você me ouvir como eu queria não passar as noites sem você aqui.

Meu sentimento te transformou numa história de amor com você, a vida é curta pra esconder, e o meu coração quer dizer: te amo.

Você é hoje o contrario do que eu conheci, queria que aquela garota estivesse aqui, a menina que eu fui me apaixonar, a unica pessoa que pra sempre vou amar.

A vida vai me levar, pra qualquer lugar onde eu possa ser feliz sendo quem sou, se tudo um dia mudar, vou ter certeza que o meu coração vai guardar tudo o que passou.

Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão, mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião.

eu sou um vencedor, eu lutei pelo o que eu quis, mas quando não se pode mas mudar tanta coisa errada, vamos viver os nossos sonhos, temos tão pouco tempo.

e pra te ver mais cedo eu posso ir bem mais aleem ♪ 

um rosto lindo e um sorriso encantador, e um jeitinho de falar q me pirou ♫ 

I'm your biggest fan, I'll follow you until you love me Papa-Paparazzi ♫ 

Errar não é humano, depende de quem erra ♫

Em algum lugar do tempo nós ainda estamos juntos, em algum lugar do tempo nós ainda estamos juntos, pra sempre, pra sempre, estaremos juntos. ♫

Dane-se tudo quando vc está aqui
Dane-se o mundo quando vc sorrir. ♫

Mais ela diz que apesar de tudo ela tem sonhos
Mais ela diz que um dia a gente a de ser feliz.♫

Eu não sou brinquedo, mas você me pisa. e sem querer judia do meu coração, e faz minha cabeça, sempre que me decido te dizer um não ♪  

Não consigo desviar meu olhar pra outro olhar, enxergar um novo amor.Pode até acontecer,mas de tanto te querer coração só vê vc ♪   

Eu sou a tua sombra,eu sou teu guia ♪ 

Eu queria, amar um pouco menos vc ♪ 

With every word another feeling dies ♪ 

E mesmo assim,sem esse coração eu acho que vou continuar te amando You'll never know the way, It tears me up inside to see you ♪'

Vivemos em tempo de loucos amores,só é feliz quem sabe o que quér  ♫ 

I wanna know what love is, I want you to show me  ♫ 

You'll never know the way, It tears me up inside to see you ♪'

I'm never gonna be good enough for you I can't pretend that I'm alright
And you can't change me. '  

How can I decide what's right? When you're clouding up my mind  '  


OBS: Não precisa colocar em seu orkut ou msn somente esses trechos. Esses trechos são apenas alguns entre milhares ! Seja original ... Pegue um trecho de alguma música que vc goste e coloque em seu orkut ou msn. Assim vai ficar mais com a sua cara, além de você conhecer a música,por que cá entre nós, muita gente coloca trecho de música que nem sabe de que música é, e isso é completamente patético --' . CUIDADO, não coloque um estrofe da música...Apenas um pequeno trecho,por que se não fica capenga "/ e orkut capenga ninguem quer né?! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário